terça-feira, 22 de março de 2011

Patrícia Amorim fura cerimonial e entrega camisa do Flamengo a Obama!

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, quebrou o cerimonial, e em um rápido encontro com o presidente norte-americano, Barack Obama, no campo da Gávea, conseguiu entregar a camisa 10 do clube. 



Patrícia Amorim havia sido autorizada a entregar a camisa do Flamengo a Obama, mas o cerimonial mudou de ideia na manhã deste domingo e vetou. Desta forma, a presidente flamenguista adotou a tática de esperar o presidente sozinha no campo da Gávea vestindo a camiseta que continha o nome de Obama nas costas, mas com uma camisa social por baixo. A ideia deu certo, e no final do encontro o presidente saiu com a camisa 10 nas mãos. 

"Falei com a esposa e as filhas dele. Então expliquei que o Flamengo é o clube de futebol mais popular e mais querido do Brasil. Eu brinquei que tínhamos agora um jogador que era conhecido mundialmente e mostrei o nome dele nas costas da camisa. Ele me perguntou: Essa é minha camisa? Eu disse que sim e perguntei se ele a queria e por duas vezes ele respondeu que sim. Tirei então a camisa e a entreguei para ele que ainda a observou por alguns instantes", contou a comandante flamenguista ao site oficial do clube.

A Gávea foi escolhida para o pouso e decolagem dos helicópteros da comitiva americana. Barack Obama esteve no local na noite de sábado e na manhã deste domingo antes de visitar a Cidade de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário