terça-feira, 15 de março de 2011

A chefe da Polícia Civil, Marta Rocha determinou a apreensão das máquina e prisão dos donos de comércios por furto de Energia electrica!

Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) prenderam o dono de um bar em flagrante depois que os agentes foram constatar uma denúncia de furto de energia no local, que fica em Rio das Ostras. De acordo com o titular da especializada, Ricardqo Codeceira Lopes, haviam cinco máquinas caça-níqueis no estabelecimento, com um total de R$ 140 arrecadados.


O dono do bar, identificado como Fernando Santos da Silva, 42 anos, é proprietário do bar, que fica na Rua Inajara, 628, no bairro Nova Cidade. Ele foi autuado por furto de energia e contrabando de noteiro. A chefe da Polícia Civil, Marta Rocha determinou a apreensão das máquina e prisão dos donos de comércios que possuem os noteiros, que índica o jogo como sendo de aposta em dinheiro.

Ação faz parte da Operação Estrangulamento
A Polícia Civil iniciou da tarde desta quarta-feira a operação Estrangulamento, da Polícia Federal, que tem o objetivo de apreender máquinas caça-níqueis. Segundo a Civil, cerca de 16 estabelecimentos comerciais estão sendo vistoriados nesta terça.

Sem comentários:

Enviar um comentário