terça-feira, 15 de março de 2011

Funkeira e ex-vereadora é acusada de prender e torturar Márcio Costa

Nesta terça-feira, 15, a funkeira e ex-vereadora enviou um comunicado à imprensa, através de sua assessoria, dizendo que agora só pretende se recuperar do trauma e esquecer.

"Estou ainda muito abalada com tudo que aconteceu comigo. Acredito ter vivido os momentos mais terríveis da minha vida.Tenho certeza que a justiça será feita, mas não acredito que alguém em condições normais tenha feito tudo isso comigo.Vejo uma pessoa oportunista e deslumbrada com toda essa exposição. Agora só quero recomeçar e me recuperar desse trauma", escreveu.

Nesta terça-feira, 15, também saíram os resultados toxicológicos de Márcio Costa, que mostraram que ele não estava sob o efeito de drogas no dia da agressão, como afirmou a "Mãe Loura".

Sem comentários:

Enviar um comentário