segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Versatilidade das Mulheres Brasileiras no Mundo dos Negócios

Neste artigo vai-se demonstrar a versatilidade e flexibilidade das mulheres brasileiras no actual mundo dos negócios através da experiência empresarial de Bia Aydar.


















Bia Aydar trabalhou durante sete anos com o publicitário Nizan Guanaes, durante este periodo presidiu a agência MPM. Precisou de seis meses para convencer o seu colega da decisão de o abandoná-lo.






















Bia Aydar vai ter como principal parceiro neste novo projecto uma mulher (em vez de homem como na experiência anterior) trata-se de sua irmã, muito embora não tenha justificado a impressa esta sua opção de equipe.









Sua nova empresa tem como objectivo pensar os eventos estrategicamente,
o que não significa produzi-los. Bia Adyar diz:“Vamos abrir um mercado que não existe no Brasil, fazer as conexões certas entre as pessoas para viabilizar eventos em várias áreas e para várias empresas”
















Sua principal parceira, Fernanda Nigro, declara que sendo responsável pela administração, a empresa SEMPAR não permitirá que a empresa coloque a "mão na massa" no sentido literal. Mas fará que agência, segundo suas palavras: "se encarregará da estratégia, da formulação do conceito e do posicionamento" e "auxiliará na busca de parceiros de todas as áreas envolvidas", afirmou esta sócia. Ela completou que a SEMPARAR será como uma grande facilitadora de projetos e de negócios.














A nova Empresa SEMPARAR inicia sua actividade com uma equipa composta por dez funcionários. Ambas as sócias mostram-se entusiasmadas pelo momento actual que o país vive, como afirma Bia Aydar: “O Brasil está na moda(em todo o mundo) e vai ficar ainda mais nos próximos anos”,fazendo alusão Copa do Mundo de 2014 e as Olímpiadas de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário