sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dilma ganha novo conselheiro António Palocci

Dilma decidiu incluir o nome do ex-ministro Antonio Palocci na lista de candidatos a deputado federal que será oficializada na convenção do partido no sábado.
Dilma tem ouvido bastante os conselhos de Palocci e ele quem a conduz “ao mercado”, ou seja, a apresenta a empresários, empreiteiros e banqueiros. Neste circuito, Palocci não só tem credibilidade como é bastante respeitado!
A resposta de Dilma à Veja chama a atenção para as limitações da suposta metamorfose por que a candidata estaria passando, sob a influência de Antonio Palocci.
Antonio Palocci tem-se empenhado em convencer o empresariado de que, em pouco tempo, o discurso econômico de Dilma pode ficar tão respeitável quanto o dele!


Rogério L. F. Werneck ECONOMISTA, DOUTOR PELA UNIVERSIDADE HARVARD, É PROFESSOR TITULAR DO DEPARTAMENTO DE ECONOMIA DA PUC-RIO diz no seu artigo "A reeduação de Dilma" publicado no estadão que: "Dilma parece convencida de que o discurso de Palocci lhe pode ajudar a ganhar a eleição. Mas, como mostra a resposta à Veja, tem enfrentado grande dificuldade para manter a encenação sem deixar que suas próprias convicções acabem aflorando. Lidar com a tensão entre os dois discursos não lhe tem sido fácil. E é isso que talvez explique seus prolongados silêncios em entrevistas e sua propensão a se esquivar de debates".

Sem comentários:

Enviar um comentário