sábado, 26 de junho de 2010

Candidata petista conversa sobre educação, segurança e até reforma tributária com 50 socialites!

"Ela foi muito simpática, até mais do que a gente imaginava. Foi muito bom conhecer suas propostas." , comenta uma das cerca de 50 socialites que compareceram, ontem à tarde, à casa do casal Abilio e Geyse Diniz, nos Jardins, para conhecer a candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff.











Cerca de 50 mulheres da alta sociedade paulistana foram ao chá, a maioria empresárias, executivas e amigas do casal Geyze e Abílio, fizeram uma série de perguntas a Dilma sobre temas como economia, política e saúde.

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, teria dito, segundo relatos, que vai realizar a reforma tributária nos primeiros seis meses de governo, caso seja eleita.

Segundo a assessoria de Dilma, cerca de 30 "executivas e formadoras de opinião" participaram da conversa, com lanche e chá, no Jardim Europa, bairro de casas de luxo em São Paulo.


O clima do encontro foi de completa informalidade: todas se acomodaram nos sofás e poltronas da sala principal, onde a candidata começou discorrendo, por cerca de 20 minutos, sobre sua trajetória de vida: casamento, filhos, o período da guerrilha, carreira e a sua atuação no governo Lula.


Apesar das críticas que tenhem surgido a participação da Socialite no actual modelo de socialismo, deixamos aqui para os internautas imagens da Socialite em nove estados do Brasil.


Socialite em São Paulo...


Socialites de Niterói...

socialites de Brasília...

As socialites bauruenses...

A socialite carioca... 

A socialite mineira...

A top socialite pernambucana...

Sem comentários:

Enviar um comentário