segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Como as mulheres brasileiras podem usar correctamente os Anabolizantes!?



Atráves do recente caso de Jenyfer que abandonou a escola há três anos e passava o dia na academia em Praia Grande, onde morava com a avó.

Ela adorava tatuagens, e foi para fazer mais uma que ela foi até o estúdio de um amigo em Osasco na terça-feira (24 de novembro), a jovem morreu após uma parada cardiorrespiratória na sexta-feira (27 de novembro) em um hospital de Osasco, na Grande São Paulo.



A família suspeita que a morte dela tenha sido provocada pelo uso de anabolizantes.
Mas o boletim de ocorrência feito na polícia informa que a vítima teve parada cardiorrespiratória após tomar anestesia. O tatuador nega.No entanto, de acordo com o Hospital Municipal Antônio Giglio, a adolescente chegou ao local em estado grave, chegou a ser reanimada pelos médicos, mas acabou sendo levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi constatada a morte cerebral.



A mãe da jovem, a bartender Andrenes Augusta da Silva, mora nos Estados Unidos e não se encontrava com a filha há 5 anos. Ela contou que quando ligava percebia mudanças na voz da adolescente e que sabia que ela usava anabolizantes.

Conclusão de alguns especialistas é que os jovens adolescentes estão procurando a figura do corpo perfeito. E como eles não têm dinheiro ou não têm informação, acabam usando ou procurando profissionais não bons e aí então eles correm risco com o próprio corpo e a própria vida.



Vale apenas realçar os principais efeitos colaterais nas mulheres brasileiras são o aumento significativo dos pelos do corpo, voz fica mais grave, diminuição temporária nos ciclos menstruais, crescimento excessivo das unhas dos pés e aumento do tamanho do clitóris.



Tipicamente os fisiculturistas, atletas e esportistas que usam anabolizantes tentam minimizar seus efeitos colaterais negativos. Por exemplos, alguns aumentam a quantidade de exercícios cardiovasculares para ajudar a evitar os efeitos da hipertrofia do ventrículo esquerdo.

Como os anabolizantes podem aumentar o colesterol, eles podem, conseqüentemente, aumentar o risco de um ataque cardíaco em seus usuários.Logo, geralmente é considerada obrigatória para todos os usuários a realização testes sanguíneos enquanto estiverem utilizando os anabolizantes.



Ao contrário dos traficantes de drogas recreacionais psicoativas como maconha e heroínas, não há muitos casos retratados de traficantes de anabolizantes sendo presos. A maioria destes consegue obter a droga através do mercado negro,e mais especificamente, farmacêuticos, veterinários, e médicos.

Conclusão o uso correcto dos anabolizantes requer acompanhamento médico durante todo o periodo de utilização para poder minimizar os efeitos colaterais.

Os esteróides anabólicos têm sido prevalentes também entre as adolescentes brasileiras, especialmente aqueles que praticam esportes em Academias.

Sem comentários:

Enviar um comentário